2 de junho de 2014

Como usar macacão

Faz algumas temporadas que o macacão vem ganhando destaque no cenário fashion. Modelos estampados, lisos e dos mais variados estilos estão virando febre e prometem continuar com força total nas próximas estações. Você ainda não aderiu a esta moda? Então confira cinco motivos para usar e dicas de como usar macacão já!

Motivos para usar macacão

1 – É prático

A praticidade de uma peça única é indiscutível! Assim como vestidos, os macacões garantem um look incrível sem grandes esforços.

2 – É versátil

Esta peça pode assumir diferentes estilos, apenas alterando os acessórios e complementos do look. Experimente usar o mesmo macacão durante o dia e a noite, apenas complete o visual com acessórios poderosos!

3 – Está na moda

O macacão é a peça do momento, por isso vai ser fácil encontrar um modelo que agrade os mais diversos gostos. Existem várias estampas diferentes, detalhes e modelagens, é só escolher!

4 – Todas podem usar

Apesar da fama de ser uma peça difícil de usar, o macacão vem se destacando como um item democrático. Essa roupa pode ser usada por todos os tipos de corpo, basta ficar atenta à detalhes e tecidos que valorizem o que você tem de melhor.

5 – É curinga

Por ser uma peça única e versátil, o macacão se torna o item curinga da produção. Para quem ainda não usa macacão, a dica é investir num modelo clássico para facilitar a combinação dos looks.

Dúvidas sobre o uso do macacão

• Pode usar macacão no inverno?

Pode sim!O macacão é super versátil e pode ser usada em todas as estações do ano. Além disso, o macacão é uma peça elegante e combina muito bem com o inverno. Para deixar a produção mais quentinha finalize com uma jaqueta de couro ou Casaqueto.

• Macacão jeans está em alta?

Com a volta dos festivais de música, quem retornou à moda também foi o macacão jeans, ou jardineira jeans. Esse modelo é perfeito para quem busca um visual mais despojado e fica bem tanto com blusinhas, como com camisas por baixo.

• Como usar macacão curto?

O macacão curto, ou macaquinho, também é super versátil e vai bem em qualquer lugar! Invista nos modelos leves e estampados para o dia a dia e nas peças com cortes clássicos e detalhes sofisticados para eventos formais ou noturnos.


Depois dessas dicas, não faltam motivos para se jogar nessa trend, não é?



0 Comentários :

Enviar um comentário